CATÁSTROFES BÍBLICAS ASSOLAM IRÃ, RÚSSIA E ISRAEL - TERREMOTO E ONDAS DE CALOR EM ISRAEL

Prato cheio quem acredita nas profecias apocalípticas e bíblicas. Outros veem a punição direta por Deus. Outros veem os sinais do Messias. O que está havendo?

Na sexta-feira passada, o Irã registrou a temperatura mais alta documentada pela humanidade. Algumas regiões tiveram temperaturas de 43 graus com sensação térmica de 73 graus! Mesmo a meia-noite, as temperaturas estão na faixa do 40 em várias partes do país. Os judeus mais entusiasmados afirmam que é Adonai. Os sunitas sauditas mais entusiasmados afirmam que é Allah. E condições de pragas bíblicas não param por aí.

O fortíssimo calor no sul fez uma onda de gafanhotos sem precedentes entrar pela Rússia adentro, país que apoia o Irã incondicionalmente. O enxame gigantesco cobre uma área de 900 km quadrados devastando todas as plantações do sudoeste russo, que declarou estado de emergência. Após comerem tudo que houver por lá, os gafanhotos vão se deslocar para outras áreas. Os judeus mais entusiasmados afirmam que é Adonai. Os sunitas sauditas mais entusiasmados afirmam que é Allah.

A saber, devido aos enxames de gafanhotos que vinham do calor da África para a Judeia, este inseto é o único permitido para alimentação segundo as normas kosher, até por ser uma bem vinda fonte de proteína nas áreas desérticas.

Os xiitas iranianos que acreditam piamente no sobrenatural e em bruxaria contra eles ainda não acusaram ninguém, mas em breve poderão faze-lo.

Sempre lembrando que as profecias sobre o anticristo e o início da batalha do Armagedon, definem que ele nasce e cresce dentro dos meridianos geográficos que compreendem Moscou, Teerã e Bagdá, onde as coisas estão de fato acontecendo. O ISIS é muito consciente disto e a primeira cidade que tomou chama-se Dabiq, o local nos textos sunitas onde os muçulmanos derrotarão as forças do demônio na batalha final, o que permitirá a chegada do Mahdi, o messias muçulmano.

A batalha do Armagedon tem local definido para começar: Ar Megido, ou seja, a colina de Meguido, em Israel. Ou será que era a Batalha do Ahmadinejad que já começou faz tempo?

Há ainda outra profecia que judeus místicos afirmam estar sendo cumprida para a chegada do Messias, que é a guerra entre Arábia Saudita e Irã. Mas aceitar e entender isto ou achar uma bobagem, é algo que deixo para o leitor.

FONTES:
 

Postar um comentário

0 Comentários