Confirmado: ASTERÓIDE DE 2,5 milhas de largura irá se chocar com a TERRA entre 15 à 28 de SETEMBRO de 2015


Tanto a NASA e a Agência Federal de Gestão de Emergência estão se preparando para uma catástrofe global ...

NASA lançou o seu  "hipotético" cenário "Asteroid Impact", enquanto FEMA está começado armazenamento de suprimentos de emergência. SERÁ O JUÍZO FINAL QUE SE APROXIMA?

Foi em uma ligação telefônica com seu amigo que Lyn Leahz onde foi dada informações privilegiadas sobre um cometa esperado para se chocar com  a terra entre 15-28 setembro de 2015. Quase um ano atrás, o
ministro das Relações Exteriores da França anunciou três vezes publicamente em uma conferencia de imprensa na Casa Branca uma contagem regressiva de 500 dias para "caos climático", que terminará em 24 de setembro de 2015. Eles sabem o que está chegando e já lhe disse - o caos vai entrar em erupção neste planeta em setembro de 2015. Você está ouvindo? Você está preparado?  Assista o vídeo abaixo:



Por um tempo agora, todos nós temos vindo a ouvir a partir de diferentes fontes sobre um asteroide ou meteoro vindo que irá causar danos catastróficos na terra e acabar com os Estados Unidos da América. Mas eu tenho uma fonte que confirmou para mim que um cometa de 2,5 milha de largura que os pesquisadores vêm estudando há anos e esta se dirigindo em direção à Terra e programado para chegar entre 15 de Setembro (no final de Jade Helm Brocas, e dois dias após o final do Shemitá) e 28 de Setembro (outra lua de sangue) deste ano de 2015.

Eu concordo que há muitos indícios que apontam para um evento significativo, possivelmente acontecendo em ou perto do dia 24 de setembro de 2015. 

Se um asteroide atinge a Terra ele provavelmente irá cair no mar. Os cientistas estão olhando para a trajetória do grande asteroide vindo em nossa direção, e eles acham que poderia bater em algum lugar do Atlântico Norte. Claro, a melhor coisa a fazer é planejar para você e seus entes queridos um lugar de fuga afastado de qualquer praias do Atlântico, durante os últimos dias de setembro! Se este é um asteroide real ou artificial o evento que fará com que ocorra um grande desastre Setembro de 2015, de qualquer forma eu acredito que um ou mais tsunamis será o resultado. 

Se você está na costa do oceano e você se sentir o chão tremer ou ver a maré recuar corra para o mais distante possível, e poder fuja para um lugar mais alto. Mantenha-se em um lugar seguro. As altas ondas de um tsunami pode durar horas. Nós ainda temos tempo para descobrir como sobreviver e prosperar. Esteja seguro, ser criativo, e seja forte!

setembro de 2015, asteroide, fim do mundo, tsunamis

SEJA UM MEMBRO DESSE BLOG SE INSCREVA, OU ME SIGA NO GOOGLE+ E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS ASSUNTOS RELEVANTES DA NOVA ORDEM MUNDIAL 

VEJA OS ARTIGOS RELACIONADOS

setembro de 2015, fim do mundo, juizo final, tsunami, asteroide ira cair na terra





setembro de 2015, fim do mundo, juizo final, tsunami, asteroide ira cair na terra





setembro de 2015, fim do mundo, juizo final, tsunami, asteroide ira cair na terra





setembro de 2015, fim do mundo, juizo final, tsunami, asteroide ira cair na terra





setembro de 2015, fim do mundo, juizo final, tsunami, asteroide ira cair na terra







FONTES:




VIDEOS:





Postar um comentário

0 Comentários